Empresa

No principal objetivo de interatividade cultural,  a POSITIVE FOUNDATION , oficialmente,  foi  aberta  em junho de 2003,  através da iniciativa de inúmeras atividades exercidas anteriormente junto a parcerias de empresas direcionadas ao fator Música. Nessa perspectiva de  caráter experimental o produtor Cauê Luciano de Lucca Prado, músico e técnico em áudio, atuante em vários segmentos de produção, desde 1994 vem constantemente trabalhando na cena alternativa e comercial da cultura nos seguintes ofícios.

1994– Coordenação de programação no  Aeroanta,  famosa casa de shows com programação direcionada, com antiga localização no largo da Batata em Pinheiros.

1995– Produção geral e Discotecagem na 8º Damn Party (8º DP), casa dirigida a Black Music,  sito a Al. Itú  1214 no Jardins.

1997– Coordenação geral de produção no Retrô, casa dirigida as varias vertentes da cena  Rock&Roll.sito no largo de Santa Cecilia, Centro( S.P).

1998– Produtor Executivo do Planet Festival 1º edição, executado na Woodstock, sito a R. da Consolação, 656 Jardins,  patrocinado pela loja de instrumentos musicais Planet Guitar de  Cristian Tadeu Sanches, hoje proprietário da Huss casa dedicada a mostras da arte  noturna  na Capital, sito a Rua Cardeal Arco Verde 573.

1999– Gerente Comercial do Studio DaTribo, sito a R. Honório Maia 614, no Tatuapé.

2000– Produção Geral do  DaTribo Music Festival, festival realizado em 10(dez) dias no antigo Studio da rede Globo sito a Av. Marechall Deodoro em S.P., premiando as 10(dez) melhores, das 100(cem) que estavam concorrendo com gravações de vídeos, instrumentos musicais e CDs .

2000– Coordenação do projeto Quase Famosos  projeto patrocinado pela Meteoro amplificadores e Makie systems (USA),  viabiliza a gravação ao vivo de músicos e bandas sem custos no anfiteatro do Centro Cultural Gang Music ), sito a R. Teodoro Sampaio 743, em Pinheiros

2000– Produção geral do Back Stage  do Skol Beats no palco principal, no autódromo de Interlagos interagindo diretamente com bandas e Djs internacionais.

2001– Coordenação do projeto Trilhas da Fama no Conservatório Musica Souza Lima sito a R. José Maria Lisboa , 745 no Jardins ( projeto patrocinado pela  Peavey (USA), que viabiliza a gravação do CD e DVD de músicos e Bandas sem custo). Atualmente esse projeto tem o titulo de Souza Lima Show Total.

2002– Coordenação do projeto Trilhas da Fama na Escola de Musica e Tecnologia ( EM&T) sito a Av. Eng. George Corbisier, 100 no metrô Conceição. Projeto patrocinado pela YAMAHA (USA) & PEAVEY (USA), sendo realizado no anfiteatro da escola, viabiliza gravações de DVD´s e CD´s  ao vivo e sem custo para bandas e músicos.

 

Após essa trajetória se deu o inicio de algo mais formal, onde o procedimento inicial teve  que se consolidar, por tal razão a empresa LUCIANO DE LUCCA  PRADO-me iniciou suas operações em 2003, com o nome fantasia de POSITIVE FOUNDATION que significa FUNDAÇÃO POSITIVA. Daí segue:

 

2003– Idealização e produção executiva do SP MUSIC FESTIVAL, realizado em 5(cinco) dias em 3(três) palcos simultâneos,  com 160  ( cento   e sessenta) bandas concorrentes,  60(sessenta) bandas convidadas, e variados workshops de profissionais da área musical. O festival teve patrocínio da PEAVEY (USA), ELO iluminação, STAGE ÁUDIO Brasil, foi realizado numa das casas de cultura mais atuantes no cenário, o Centro Cultural Elenko KVA sito a rua. Cardeal Arco Verde, 2978 em Pinheiros. O festival  apresentou as bandas mais descoladas do circuito independente e também prêmiou os 3 melhores concorrentes com mais de R$60.000,00 em prêmios. Site: http://www.spmusicfestival.cjb.net  ou www.spstudio.com.br/festival

2004- Produção Executiva do show de retorno da banda UNIÃO BLACK,  formado em1975, a banda ressurgiu em 2004 com 4 de seus integrantes originais e para essa grande volta foram convidados expoentews da black music nacional como: Thaide, Rappin Hood, Nelson Triunfo e Luis Wagner. O evento foi realizado no Urbano Club sito a Rua Cardeal Arco Verde, 600.

2005Projeto Ação Reggae– Referido projeto  aprovado pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, de cunho social realizado em 8 pontos diferenciados da cidade de São Paulo, com  apresentações dos mais conceituados artistas e bandas do circuito do Reggae nacional. Agregando novas tendências musicais junto com o Dance Hall e o Hip Hop que foram também executados junto a mais uma parceria do Projeto Revolução Urbana . os eventos tiveram o apoio da Brasil 2000 Fm 107,3 mhz, Meteoro amplificadores, Gang Music, Plasma Skates e site Surforeggae.

2005– Projeto Galeria no Rock–  Em Parceria ao Instituto Cultural Galeria do Rock,  Secretaria de Cultura do Estado e Prefeitura de São Paulo esse projeto se repercutiu por 3 anos consecutivos em com 8 shows por cada ano em frente a Galeria do Rock precisamente no largo do Paissandu, por lá passaram as melhores Bandas do Cenário Independente do País. O projeto seguiu em sua melhor forma evoluindo até novembro de 2007, dando repercussão até em matéria na Folha de São Paulo pelo Jornalistao e Colunista Da Folha de São Paulo , o Sr.Gilberto Dimenstain.

2008 -/2009– Studio Positive Foundation, Rua Augusta 2219- Jd, América-  São Paulo, Escola de Música, Gravações Ensaios, Selo Digital Independente (positive records).  Criação do conteúdo do site www.positivefoundation.com.br .e de toda a Infra estrutura do local .

Parceria com Freetura Produções e Matic Instrumentos Musicais, Rua Teodoro Sampaio realizando o São Paulo500 KMna sua vigésima sétima edição, onde se realizou também os500 kmde ROCK,  com o Apoio da Prefeitura da Cidade de São Paulo, Mitsubishi Motors, Itaipava, Transamérica Fm,  Interlagos Eventos, Metrô, Tagima guitars, Meteoro Amplidfiers, Pirelli e muitos outros

1º Campeonato de Streetbanks Circuito Skate esse carrinho não Polui ( Instituto Tribunow )  Boissucanga –São Sebastião-  Patrocinado pela Bad Boy , realização de 18 de outubro .

 

 2009/2010– em Dezembro de 2009  assumi a Direção da Radio Comunitária Costa Sul em Boissucanga –São Sebastião-  e estive a frente   de  trabalhos realizados junto ao Marketing  e Programação diária  junto a  antiga presidência que por motivos de imparcialidade de opiniões da direção, não quiseram mais continuar  com o trabalho para uma próxima eleição que seria em 12 de abril  e,  por estes motivos pedi um destrato comercial em 25 de março de 2010,  junto a que seria nova Presidência da Radio pois estes novos administradores seriam totalmente diferenciados ao trabalho que teríamos direcionado para quando foi fechado o Contrato com a mesma.

Instituto Cultural Galeria do Rock , Através de parcerias fundamentais junto ao Instituto Cultural Galeir do Rock , Associação Dynamite , EM&T , Santo Ângelo, Tagima  e o PROARC, executamos nos mês de julho o Mês do Rock, no jardim suspenso do Prédio Grandes Galeriasem São Paulo, com shows durante todos os sábados deste mês.  Agregaram-se grandes valores a este projeto para que também seja realizado posteriormente todos os anos dentro do espaço desta que hoje é um dos fenômenos da juventude e da Música.

2010/2011– Contratação na  S.M.A Cabos e Sistemas, Santo Angelo (www.santoangelo.com.br), responsável pelas Execuções de todas as produções direcionadas ao Consumidor e,  direção de Relações Artísticas dentro do aspecto de Endorsement dos Artistasdo Casting da Empresa.

Nareia Hall -Casa de espetacúlos e Oficinas localizada em Maresias trabalho realizado de outubro a fevereiro de 2012, coordenando todo o trabalho de produção técnica e artística da casa . trazendo as melhores Bandas de Jazz da atualidade. Trabalho executado somente em temporada no Litoral Norte de São Paulo.

2012 – Execução do Projeto Costa Sul Experience em Parceria com a Prefeitura de São Sebastião/ SECTUR & Sick Mind. Campeonato de Skate  Mirim /  Amador + Demos de Skaters Profissionais e +  10 Bandas que se apresentaram nos dias 10 e 11 de março

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s